CD Banda Dominus - Não Estou Sozinho

Download Gratis CD Banda Dominus - Não Estou Sozinho

"A Banda Dominus é considerada uma das maiores bandas católicas do Brasil. Originária de Belo Horizonte, foi a primeira do segmento católicoa adotar o axé como ritmo. Com uma sonoridade mais leve, seu som é voltado para o público jovem. Ao longo de sua carreira, já foram lançados6 CDs (um deles deles ganhou disco de ouro) e um DVD. Este é o seu 7 disco e dessa vez será lançado pela Som Livre. A faixa que dá nome aoálbum, Não estou sozinho, tem tudo para estourar em todo o Brasil. Trata-se de uma canção autoral da Dominus, com participações especiaisde Ivete Sangalo e Padre Fábio de Melo."

Faixas
CD Banda Dominus - Não Estou Sozinho
1. Fui Encontrar Jesus
2. Joga Pra Lá
3. Não Estou Sozinho
4. Com Jesus É Festa
5. Barquinho
6. Isso É Coisa De Deus
7. Tô Com Deus
8. Agora
9. Espírito De Deus
10. Oxente Uai
11. Obra-Prima Participações Especiais Ivete Sangalo E Padre Fábio De Melo (Faixa 03)

Opçao para Download:


Mais :Megaupload | Fileserve | Filesonic | Download Direto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...