Box Exaltasamba - Nossa História


CARACTERÍSTICAS
O Exaltasamba é um dos mais queridos e maiores nomes de pagode do país. Eles conquistaram, ao longo dos últimos anos, uma carreira de dar inveja a muito artista. Criado em 1986 em São Bernardo do Campo (SP), o grupo já lançou 17 CDs e quatro DVDs, com mais de oito milhões de cópias vendidas.

Sua última formação conta com os integrantes Péricles (banjo e vocal), Pinha (repique de mão) – o único da formação original –, Brilhantina (cavaco), Thell (tantã) e Thiaguinho (banjo e vocal), que entrou para o grupo depois de participar do programa Fama, da TV Globo.

Este box reúne 3 CDs com os maiores sucessos da história dos 25 anos do Exalta (como é carinhosamente chamado por seus fãs) e o DVD Na Ilha da Magia Ao Vivo. Os CDs 1 e 2 têm um tom mais ‘agitado’ e o CD 3 é mais romântico.

Exaltasamba - Nossa História: um superlançamento para todos os exaltamaníacos!

CD 1
1. Valeu Ao Vivo
2. Tá Vendo Aquela Lua Ao Vivo
3. A Gente Bota Pra Quebrar
4. Aceita Paixão Ao Vivo
5. Estrela
6. É No Pagode Ao Vivo
7. Calma Amor
8. Fugidinha Ao Vivo
9. Abandonado
10. Falando Segredo Ao Vivo
11. Tchau E Bença
12. Um Minuto Ao Vivo
13. Cara De Pau
14. Graça
CD 2
1. A Gente Faz A Festa Ao Vivo Part. Esp.: Mr. Catra
2. Livre Pra Voar (Quando A Gente Se Encontrar)
3. Fui
4. Para De Falar Tanta Besteira Ao Vivo Part. Esp.: Rodriguinho
5. Telegrama Ao Vivo
6. Hoje Tem Ao Vivo
7. Faça O Que Eu Digo
8. Desliga E Vem
9. 24 Horas De Amor
10. Duas Vidas Num Só Ideal
11. Anjo Meu
12. Quero Ter Você Ao Vivo
13. Eu Não Consigo Sem Você
14. Me Apaixonei Pela Pessoa Errada
CD 3
1. Como Nunca Amei Ninguém
2. Viver Sem Ti Ao Vivo Part. Esp.: Mariana Rios
3. Já Tentei
4. Teu Segredo Ao Vivo
5. Não Seria Justo Ao Vivo
6. Eu Chorei
7. Faz Falta
8. Não Tem Hora E Nem Lugar Ao Vivo
9. 40 Graus De Amor
10. É Você
11. Pot-Pourri Ao Vivo: Gamei / Cartão Postal
12. Luz Do Desejo
13. A Carta Ao Vivo
14. Céu E Fé
DVD
1. Valeu
2. Se Liga
3. Pot-Pourri: Jeitinho Manhoso / Sincera
4. Será Que É Amor
5. Abandonado
6. Até O Sol Quis Ver
7. A Gente Bota Pra Quebrar
8. Segura A Onda
9. Fui
10. Separação
11. Calma Amor
12. Pot-Pourri: Alma Gêmea / Dom De Sonhar
13. Teu Segredo
14. Eu Não Consigo Sem Você
15. Duas Vidas Num Só Ideal
16. Muita Calma Nessa Hora
17. Já Que Tá Gostoso Deixa (Mata Papai)
18. Céu E Fé
19. Azul Sem Fim
20. Cara De Pau
21. É Pra Ficar
22. Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)

Opçao para Download:


Mais :Megaupload | Fileserve | Filesonic | Download Direto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...